Mostra Mac Verone Glam

Primeira edição da mostra reuniu um time de arquitetas que compõe ambientes arrojados e muito versáteis.

Quinta, 14 de dezembro de 2017


Foi lançada a Primeira Mostra Mac Verone Glam, com uma proposta que traz quesitos como aconchego e estética apurada como os protagonistas. O time de profissionais recrutado para desenvolver os ambientes traz Aline Santos, Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback, Carine Rocha, Cassiana e Germana Nery, Kerley Melo, Larissa Maffra, Mariela Romano e Mayra Almeida e Luiza Ramos. Com estilos diferentes em espaços distintos, cada um dos layouts resgata aspectos funcionais e encantadores, tendo como unidade entre si o mobiliário versátil e arrojado da Mac Móveis e Verone Casa. Confira o trabalho das profissionais nos vídeos a seguir:

 

Loft do Casal – Carine Rocha

A arquiteta Carine Rocha concebeu o ambiente pensando em um casal que não abre mão de conforto e sofisticação na intimidade. Por isso, ela investiu em um mix de e materiais, harmonizando vidro, metal, madeira e espelhos, entre outros. Segundo ela, esses detalhes são o que dão valor e riqueza ao espaço.

 

Espaço Gourmet – Cassiana e Germana Nery

A dupla Cassiana e Germana Nery teve o desafio prazeroso de projetar o Espaço Gourmet da mostra. Satisfeitas por se tratar de um espaço que elas gostam pessoalmente de especificar, elas partiram da ideia de garantir frescor ao layout, compondo com aconchego e leveza. Investiram em tons de verde e na presença da madeira em destaque.

 

 
Chocolate com Varanda – Mariela Romano

A arquiteta Mariela Romano partiu do princípio de estimular o contato entre as pessoas para compor o seu ambiente na mostra. Desse modo, ela utilizou móveis modulados, criando uma composição fluida e versátil, o que permite a interação com mais despojamento e praticidade. Os tons neutros harmonizados com a madeira garantiram um convite ao relaxamento.

 

 
Espaço Mediterrâneo – Mayra Almeida e Luiza Ramos

As profissionais Mayra Almeida e Luiza Ramos trouxeram uma inspiração mediterrânea para compor o seu ambiente na mostra. A dupla trouxe o relaxamento em primeiro plano, com referências praianas que garantissem o despojamento. O azul é a cor que se destaca juntamente da madeira, além de outros materiais naturais como couro e linho. O aconchego vigora em cada detalhe.

 


Espaço Conviver – Larissa Maffra

Larissa Maffra apostou em uma atmosfera de convívio familiar para compor seu ambiente na mostra. Assim, a interação foi privilegiada com a organização do mobiliário, que traz tons de preto harmonizados com madeira e metal. O paisagismo foi inserido pontualmente, agregando frescor ao layout. 

 


 
Estar e Jantar - Kerley Melo

A arquiteta Kerley Melo juntou os espaços de Estar e Jantar para compor o seu ambiente na mostra. A proposta dela era a de demonstrar como uma varanda poderia ser associada a um ambiente de estar e jantar. Ela apostou em um clima despojado que permitisse recepções com amigos ao redor da mesa e das poltronas. O verde é um tom que ganhou destaque no layout, que prima pela fluidez.

 

 
Espaço Gold - Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback

À frente do espaço de atendimento da loja, a dupla apostou no dourado para aquecer o layout, juntamente da madeira, que se destaca no painel que traz o nome da marca. A iluminação pontuada foi uma preocupação para resultar em aconchego, fazer os clientes se sentirem em casa. Praticidade e versatilidade são pontos importantes no projeto criado pelas arquitetas.

 


 
Lounge dos Amigos – Aline Santos

O ambiente assinado por Aline Santos traz a interação entre amigos como essência. Com requinte e um mobiliário que prima pelo visual intimista. Tons neutros e sóbrios foram mesclados com delicadeza, somados ainda ao paisagismo inserido. A versatilidade se faz presente, principalmente na composição da mesa de jantar com cadeiras e bancos.

 


Les Terrasses de Mac - Andréia Spessatto e Náira Sá

As arquitetas Andréia  Spessatto e Náira Sá tomaram partido das varandas francesas para criar o seu ambiente na mostra. E ela ainda garantiram certo frescor e uma personalização a essa inspiração clássica por meio das cores vivas inseridas e harmonizadas com os tons terrosos muito presentes no layout. O paisagismo que parece abraçar o ambiente ainda deu todo o aconchego e um atmosfera intimista.

 

 



COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.