Array
(
    [uid] => 8646
    [title] => Sala e lavabo do Triatleta
    [subtitle] => Inspirada nas cores sobrias, no verde da natureza (jardim vertical) e no movimento do triatlon, a Sala e lavabo do Triatleta destaca-se pela integração entre o esporte como qualidade de vida e o contato com a natureza, proporcionando total sintonia dos ambientes.
O projeto da arquiteta Simone Lobo representa o universo masculino de um triatleta em seu mais novo projeto para a Casa Cor Alagoas 2015.
A sala e lavabo dotriatleta é unicamente masculino, retratado pelas cores sóbrias do piso, parede e revestimentos.  Traduz a força de um homem que veio de uma cidade desenvolvida do interior das Alagoas, Arapiraca, e que teve sucesso em sua jornada. 

Amante do trabalho, tornou-se um empresário bem-sucedido que adora viajar e tem como paixão o triatlon. Essa paixão está retratada no ambiente através dos seus objetos pessoais. O triatleta é amante da natureza, isso está simbolicamente exposto pelo jardim de inverno, que traz frescor e interliga sua vida de empresário com o verde da natureza. 

O quadro retratando o felino, simboliza a força, a garra e a velocidade do esporte que é a sua paixão. O ambiente é todo composto por revestimento Portobello e textura Ibratin.

    [country] => 31
    [state] => 2
    [city] => 68
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

Sala e lavabo do Triatleta

Edição CASA COR ALAGOAS 2015
Ambiente Simone Lobo
Inspirada nas cores sobrias, no verde da natureza (jardim vertical) e no movimento do triatlon, a Sala e lavabo do Triatleta destaca-se pela integração entre o esporte como qualidade de vida e o contato com a natureza, proporcionando total sintonia dos ambientes. O projeto da arquiteta Simone Lobo representa o universo masculino de um triatleta em seu mais novo projeto para a Casa Cor Alagoas 2015. A sala e lavabo dotriatleta é unicamente masculino, retratado pelas cores sóbrias do piso, parede e revestimentos. Traduz a força de um homem que veio de uma cidade desenvolvida do interior das Alagoas, Arapiraca, e que teve sucesso em sua jornada. Amante do trabalho, tornou-se um empresário bem-sucedido que adora viajar e tem como paixão o triatlon. Essa paixão está retratada no ambiente através dos seus objetos pessoais. O triatleta é amante da natureza, isso está simbolicamente exposto pelo jardim de inverno, que traz frescor e interliga sua vida de empresário com o verde da natureza. O quadro retratando o felino, simboliza a força, a garra e a velocidade do esporte que é a sua paixão. O ambiente é todo composto por revestimento Portobello e textura Ibratin.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Sala e lavabo do Triatleta Inspirada nas cores sobrias, no verde da natureza (jardim vertical) e no movimento do triatlon, a Sala e lavabo do Triatleta destaca-se pela integração entre o esporte como qualidade de vida e o contato com a natureza, proporcionando total sintonia dos ambientes. O projeto da arquiteta Simone Lobo representa o universo masculino de um triatleta em seu mais novo projeto para a Casa Cor Alagoas 2015. A sala e lavabo dotriatleta é unicamente masculino, retratado pelas cores sóbrias do piso, parede e revestimentos. Traduz a força de um homem que veio de uma cidade desenvolvida do interior das Alagoas, Arapiraca, e que teve sucesso em sua jornada. Amante do trabalho, tornou-se um empresário bem-sucedido que adora viajar e tem como paixão o triatlon. Essa paixão está retratada no ambiente através dos seus objetos pessoais. O triatleta é amante da natureza, isso está simbolicamente exposto pelo jardim de inverno, que traz frescor e interliga sua vida de empresário com o verde da natureza. O quadro retratando o felino, simboliza a força, a garra e a velocidade do esporte que é a sua paixão. O ambiente é todo composto por revestimento Portobello e textura Ibratin.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS