Array
(
    [uid] => 8678
    [title] => Restaurante com Garagem
    [subtitle] => Construído em um espaço de 144m², o ambiente Restaurante com Garagem, idealizado pelas arquitetas Mariana Freitas e Teresa Castro,busca resgatar a identidade do povo brasileiro. O projeto foi inspirado em um jovem aventureiro e apresenta uma palheta de cores neutras remetendo às texturas naturais da Floresta Amazônica. O ambiente é aberto ao público durante os 45 dias de funcionamento da Casa Cor Alagoas, com cardápio elaborado pelo renomado chef Wanderson Medeiros.

O espaço torna-se cultural através da exposição da coleção de quadros de Cocais indígenas (acervo do chef Wanderson Medeiros), homenageando os primeiros habitantes do Brasil, demonstrando os símbolos dos povos nativos, de onde se enraíza toda ainspiração de brasilidade, tema nacional de todas as mostras Casa Cor pelo país em 2015.

Os toques de vegetação com o uso de jardins verticais se complementa com a madeira do mobiliário sustentável representado na utilização de paletes, caixotes e carreteis, direcionando o foco para a construção sustentável. 

    [country] => 31
    [state] => 2
    [city] => 68
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

Restaurante com Garagem

Edição CASA COR ALAGOAS 2015
Ambiente Mariana Freitas e Teresa Castro
Construído em um espaço de 144m², o ambiente Restaurante com Garagem, idealizado pelas arquitetas Mariana Freitas e Teresa Castro,busca resgatar a identidade do povo brasileiro. O projeto foi inspirado em um jovem aventureiro e apresenta uma palheta de cores neutras remetendo às texturas naturais da Floresta Amazônica. O ambiente é aberto ao público durante os 45 dias de funcionamento da Casa Cor Alagoas, com cardápio elaborado pelo renomado chef Wanderson Medeiros. O espaço torna-se cultural através da exposição da coleção de quadros de Cocais indígenas (acervo do chef Wanderson Medeiros), homenageando os primeiros habitantes do Brasil, demonstrando os símbolos dos povos nativos, de onde se enraíza toda ainspiração de brasilidade, tema nacional de todas as mostras Casa Cor pelo país em 2015. Os toques de vegetação com o uso de jardins verticais se complementa com a madeira do mobiliário sustentável representado na utilização de paletes, caixotes e carreteis, direcionando o foco para a construção sustentável.

PROJETOS RELACIONADOS