Array
(
    [uid] => 3796
    [title] => Loft Dos Hóspedes
    [subtitle] => O equilíbrio entre o sofisticado e o rústico predomina neste ambiente, decorado pela arquiteta Izilda Moraes. “Utilizamos elementos clássicos aliados a referências contemporâneas. É uma mistura de materiais rústicos e nobres que cria o contraponto necessário para um projeto com conforto e sofisticação”, explica.
O Loft dos Hóspedes é um lugar para receber e reunir amigos e familiares. Por este motivo, a profissional apostou em um ambiente acolhedor e confortável, aproveitando a atmosfera externa dos jardins, com ventilação abundante e vista privilegiada. Ele foi planejado com estilo de Studio – ou apartamento completo –e é repleto de conforto, tecnologia, beleza e requinte, sem perder a funcionalidade. Jardins verticais, com sistema de irrigação automático, transformam paredes e muros em maravilhosos jardins.
Créditos Foto: Christian Meyn
    [country] => 31
    [state] => 24
    [city] => 4757
    [version] => 2013
    [vote] => 2
)
             
	

Loft Dos Hóspedes

Edição Casa Cor Campinas 2013
Ambiente Izilda Moraes
O equilíbrio entre o sofisticado e o rústico predomina neste ambiente, decorado pela arquiteta Izilda Moraes. “Utilizamos elementos clássicos aliados a referências contemporâneas. É uma mistura de materiais rústicos e nobres que cria o contraponto necessário para um projeto com conforto e sofisticação”, explica. O Loft dos Hóspedes é um lugar para receber e reunir amigos e familiares. Por este motivo, a profissional apostou em um ambiente acolhedor e confortável, aproveitando a atmosfera externa dos jardins, com ventilação abundante e vista privilegiada. Ele foi planejado com estilo de Studio – ou apartamento completo –e é repleto de conforto, tecnologia, beleza e requinte, sem perder a funcionalidade. Jardins verticais, com sistema de irrigação automático, transformam paredes e muros em maravilhosos jardins. Créditos Foto: Christian Meyn

PROJETOS RELACIONADOS