Array
(
    [uid] => 3799
    [title] => Living Do Filho
    [subtitle] => Projetado para um homem jovem e moderno, o Living do Filho é inspirado na rusticidade masculina, sem perder a suavidade e a sofisticação. A arquiteta Adriana Consulin optou por um ambiente moderno, com o uso de móveis de design, escultores renomados e tendências de revestimento. As cores cinza, bege, marrom e dourada predominam na decoração.
Para dar um tom mais rústico, a profissional usou pedras e revestimentos aplicados. O local também ganhou um Carpete Beaulieu que, apesar da aparência de trama, é muito confortável para pisar e até deitar. Na parede, foram usados placas de concreto e papéis de parede, sempre harmonizando o rústico com o suave. O ambiente ganhou, ainda, peças desenhadas pela própria Adriana e almofadas em formato de pedra.
Créditos Foto: Christian Meyn
    [country] => 31
    [state] => 24
    [city] => 4757
    [version] => 2013
    [vote] => 2
)
             
	

Living Do Filho

Edição Casa Cor Campinas 2013
Ambiente Adriana Consulin
Projetado para um homem jovem e moderno, o Living do Filho é inspirado na rusticidade masculina, sem perder a suavidade e a sofisticação. A arquiteta Adriana Consulin optou por um ambiente moderno, com o uso de móveis de design, escultores renomados e tendências de revestimento. As cores cinza, bege, marrom e dourada predominam na decoração. Para dar um tom mais rústico, a profissional usou pedras e revestimentos aplicados. O local também ganhou um Carpete Beaulieu que, apesar da aparência de trama, é muito confortável para pisar e até deitar. Na parede, foram usados placas de concreto e papéis de parede, sempre harmonizando o rústico com o suave. O ambiente ganhou, ainda, peças desenhadas pela própria Adriana e almofadas em formato de pedra. Créditos Foto: Christian Meyn

PROJETOS RELACIONADOS