Array
(
    [uid] => 3803
    [title] => Cozinha Do Apartamento
    [subtitle] => Para desenvolver um espaço criativo e funcional, a arquiteta Jacqueline Fumagalli saiu do senso comum e optou pela inovação. Uma delas é o papel de parede, pouco usado neste tipo de ambiente. Com uma textura que imita placas de ferro rebitadas, criando um ar de loft novaiorquino, o papel é lavável e de fácil aplicação.
Um jardim integrado, feito pelo paisagista Rafael Zamboni, também chama atenção na Cozinha. Ele faz parte de um cantinho relaxante, criado para refeições rápidas. Este espaço tem um banco em L, com nichos, futons e mesa central. No jardim, foi usada pedra branca com grama. Há, ainda, um cercado com granito preto São Gabriel.
Toda a marcenaria do ambiente foi desenhada pela própria arquiteta, que abusou do cinza, uma cor neutra e sofisticada. Em pontos estratégicos, ela optou por lacca menta, destacando a criatividade das peças. Foi criada uma ilha com espaço para cooktop, ao lado de uma pia redonda de apoio. Sobre a ilha, fica uma coifa de design moderno, que confere ainda mais charme ao local. Pendentes de cores e tamanhos diferentes sobre a mesa formam um lindo movimento.
Créditos Foto: Christian Meyn
    [country] => 31
    [state] => 24
    [city] => 4757
    [version] => 2013
    [vote] => 2
)
             
	

Cozinha Do Apartamento

Edição Casa Cor Campinas 2013
Ambiente Jacqueline Fumagalli
Para desenvolver um espaço criativo e funcional, a arquiteta Jacqueline Fumagalli saiu do senso comum e optou pela inovação. Uma delas é o papel de parede, pouco usado neste tipo de ambiente. Com uma textura que imita placas de ferro rebitadas, criando um ar de loft novaiorquino, o papel é lavável e de fácil aplicação. Um jardim integrado, feito pelo paisagista Rafael Zamboni, também chama atenção na Cozinha. Ele faz parte de um cantinho relaxante, criado para refeições rápidas. Este espaço tem um banco em L, com nichos, futons e mesa central. No jardim, foi usada pedra branca com grama. Há, ainda, um cercado com granito preto São Gabriel. Toda a marcenaria do ambiente foi desenhada pela própria arquiteta, que abusou do cinza, uma cor neutra e sofisticada. Em pontos estratégicos, ela optou por lacca menta, destacando a criatividade das peças. Foi criada uma ilha com espaço para cooktop, ao lado de uma pia redonda de apoio. Sobre a ilha, fica uma coifa de design moderno, que confere ainda mais charme ao local. Pendentes de cores e tamanhos diferentes sobre a mesa formam um lindo movimento. Créditos Foto: Christian Meyn

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Cozinha Do Apartamento Para desenvolver um espaço criativo e funcional, a arquiteta Jacqueline Fumagalli saiu do senso comum e optou pela inovação. Uma delas é o papel de parede, pouco usado neste tipo de ambiente. Com uma textura que imita placas de ferro rebitadas, criando um ar de loft novaiorquino, o papel é lavável e de fácil aplicação. Um jardim integrado, feito pelo paisagista Rafael Zamboni, também chama atenção na Cozinha. Ele faz parte de um cantinho relaxante, criado para refeições rápidas. Este espaço tem um banco em L, com nichos, futons e mesa central. No jardim, foi usada pedra branca com grama. Há, ainda, um cercado com granito preto São Gabriel. Toda a marcenaria do ambiente foi desenhada pela própria arquiteta, que abusou do cinza, uma cor neutra e sofisticada. Em pontos estratégicos, ela optou por lacca menta, destacando a criatividade das peças. Foi criada uma ilha com espaço para cooktop, ao lado de uma pia redonda de apoio. Sobre a ilha, fica uma coifa de design moderno, que confere ainda mais charme ao local. Pendentes de cores e tamanhos diferentes sobre a mesa formam um lindo movimento. Créditos Foto: Christian Meyn

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS