Array
(
    [uid] => 3829
    [title] => Varanda Do Café
    [subtitle] => O destaque da Varanda do Café é o piso feito em pedras de mármore e granito, uma composição artística e artesanal, dentro do contexto referencial neoclássico da arquitetura do prédio. Feito de pedras coloridas, o piso ganhou uma exclusiva estampa que chama a atenção dos visitantes.
Os lançamentos luminotécnicos, também muito usados no ambiente, trazem um efeito decorativo, com destaque dos principais pontos. O arquiteto Maurício Fantini Mazzini, autor do projeto, explica que optou pelo estilo clássico, mas com a interferência do moderno, quando levados em conta os materiais utilizados. As cores amarelo e cinza predominam no ambiente, mas o azul ganha destaque nos detalhes.
Créditos Foto: Christian Meyn
    [country] => 31
    [state] => 24
    [city] => 4757
    [version] => 2013
    [vote] => 2
)
             
	

Varanda Do Café

Edição Casa Cor Campinas 2013
Ambiente Maurício Fantini
O destaque da Varanda do Café é o piso feito em pedras de mármore e granito, uma composição artística e artesanal, dentro do contexto referencial neoclássico da arquitetura do prédio. Feito de pedras coloridas, o piso ganhou uma exclusiva estampa que chama a atenção dos visitantes. Os lançamentos luminotécnicos, também muito usados no ambiente, trazem um efeito decorativo, com destaque dos principais pontos. O arquiteto Maurício Fantini Mazzini, autor do projeto, explica que optou pelo estilo clássico, mas com a interferência do moderno, quando levados em conta os materiais utilizados. As cores amarelo e cinza predominam no ambiente, mas o azul ganha destaque nos detalhes. Créditos Foto: Christian Meyn

PROJETOS RELACIONADOS