Array
(
    [uid] => 3843
    [title] => Banheiros Públicos Do Restaurante
    [subtitle] => O designer de interiores Fábio Tarossi mostra, com sua participação da Casa Cor 2013, que é possível unir estética, luxo e função em um banheiro. Inspirado nos lavabos e banheiros londrinos, ele projetou um espaço glamouroso e, ao mesmo tempo, sustentável. Nos 10 metros quadrados, prevalecem as cores preto, cinza e berinjela. 
Louças e metais são de última geração. No caso das louças, Fábio usou um lançamento na cor preto fosco. As torneiras são eletrônicas e projetadas para um menor consumo de água. Os vasos sanitários tem caixa acoplada, com descarga de 4 e 8 litros, também visando a economia de água. O piso é de pneu reciclado, totalmente sustentável. Há, ainda, um jardim seco, que dispensa irrigação constante.
Créditos Foto: Christian Meyn
    [country] => 31
    [state] => 24
    [city] => 4757
    [version] => 2013
    [vote] => 2
)
             
	

Banheiros Públicos Do Restaurante

Edição Casa Cor Campinas 2013
Ambiente Fábio Tarossi
O designer de interiores Fábio Tarossi mostra, com sua participação da Casa Cor 2013, que é possível unir estética, luxo e função em um banheiro. Inspirado nos lavabos e banheiros londrinos, ele projetou um espaço glamouroso e, ao mesmo tempo, sustentável. Nos 10 metros quadrados, prevalecem as cores preto, cinza e berinjela. Louças e metais são de última geração. No caso das louças, Fábio usou um lançamento na cor preto fosco. As torneiras são eletrônicas e projetadas para um menor consumo de água. Os vasos sanitários tem caixa acoplada, com descarga de 4 e 8 litros, também visando a economia de água. O piso é de pneu reciclado, totalmente sustentável. Há, ainda, um jardim seco, que dispensa irrigação constante. Créditos Foto: Christian Meyn

PROJETOS RELACIONADOS